quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Para os comentários dos leitores

Para começar, é a primeira vez que posto alguma coisa, em vez de editar...
Li tudo o que autores/leitores escreveram aqui.
Seguinte, eu aconcelho meus amigos escritores parar com essa besteira de apagar comentários, mesmo que sejam comentários inuteis sem fundamento ou com apenas um digito.... é o opinião dos nossos leitores... deixa lá, nem lota tão facil... Enfim, nem vim aqui pra isso.
Meus queridos leitores, isso é um site para descrever acontecimentos, pessoas e postar a opiniões sobre tal , até mesmo eu tenho coisas contra e a favor, acho que existem informações certas e duvidosas, mas mesmo assim, o fundamento desse site é simplesmente desabafar ou crises de inutilidade para decrever o local que tanto amamos não é?
Mesmo que isso deixe algumas pessoas revoltadas, por dizer coisas que alguns não considerem verdadeiras, a nossa intenção é fazer com que vocês leitores nos ajudem a escrever um site de acontecimentos, novidades e todo aquele bla bla bla que todos adoram falar pra deixar vocês felizes, então: opiniões, acontecimentos, tudo que vocês quiserem, manda pra gente que a gente posta.
É um site inutil? É. As pessoas que postam aqui não tem mais o que fazer? Não tem. E mesmo assim nós estamos postando por pura inutilidade e desabafo, afinal o link eh nosso e fazemos o que queremos com ele. Mas não quero deixar ninguem revoltado, é só isso.

Como sempre postaremos alguma novidade da praça em breve.

ps: Sobre não revelarmos nossos nomes, se vc fosse um pouco mais agressivo e soubesse quem nós somos, nós ja teriamos acabado espancados e coisas do genero. Por isso agradeço muito a quem inventou o anonimato online.

escrito por: MissMadonna
Agradeço a todos que acompanharam o site até agora.

17 comentários:

~.Mari disse...

Se estão tão preocupados em ser espancados, por que diabos falam de skinheads na liberdade, sabendo que punks ou outra "tribo urban" estariam lendo o blog, e por algum acaso aparecendo no bairro pra causar confusão?

Unknown disse...

garoto, ta na cara que nao sao muitos =]

e ja sei quem eh um de "vcs" ;3

i-dependence disse...

Mari, sinceramente, não sei, não costumo citar muito os skinheads nem punks, só a galera que fica mais na estação mesmo. Vou tentar evitar esses tipos de citações então.


Gutierre, mas já descobriu?? Caramba, seu raciocinio anda muito bom, faz o seguinte, mande suas suspeitas por e-mail. Adoraria saber se você ja descobriu o enigma não tão enigmático das pessoas que postam no site.


Atenciosamente, MissMadonna

Gugu disse...

não tenho nada contra a vcs continuarem a publicar suas opniões e acontecimentos , mas da proxima veja se é veridico mesmo o fato q vcs iram comentar ^~^

~.Mari disse...

Concordo, se forem falar, falem a verdade, se forem falar mal, ao menos falem na cara, não serão espancados por nada, afinal, quem tem coragem de falar, tem coragem de assumir que falou.
Conheço muitos dos citados no blog, e realmente, não sabem nada deles pra poder falar.

Unknown disse...

rlx baby, sabado eu falo com "vcs" ;*
ou domingo XD

ah, e aq eh o tessan tah? ;*

Rogério Char disse...

Olá, vadia. Ou devo chamar de...Miss Madonna, mesma coisa de Protocol Error. Gossip Girl? Piada...olha, você não sabe nada de mim, muito menos da tal liberdade para ficar aí escrevendo merda. E digo mais: se eu ver meu nome ou de algum amigo meu aí nessa porcaria eu juro que vou fazer o inferno!
Outra: o que você tem contra Wicca? O fato de eu usar um pentagrama em nada me associa a tal ignorância que você escreve, Madonna mirim.
Fique atenta, suas palavras vão acabar te matando.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É um site inutil? É. As pessoas que postam aqui não tem mais o que fazer? Não tem. E mesmo assim nós estamos postando por pura inutilidade e desabafo, afinal o link eh nosso e fazemos o que queremos com ele. Mas não quero deixar ninguem revoltado, é só isso.

comico, saber que é perca de tempo e ter conciencia que é tão inutil quanto os leitores. Mas o mais comico mesmo, é que simplesmente fala tais coisas, não só descrevendo opnião pessoal, mas expressando em uma forma tão provocativa. Se está cansado de tudo issu que tanto reclama, não vá mais a liberdade *-*

Hond disse...

LOL saca so, char parou de ser louvado e ficou irritadinho, how sad :DDD

curti o blog, nada provocativo o suficiente pra seres racionais atacarem, informacoes veridicas (mal qualquer erro, teclado nao tem acento nem cedilha o_o)
sou a favor de continuarem no anonimato =D

Unknown disse...

Continuem o bom trabalho, desmascarando certas pessoas ;D

Critiquem mais esses Topzinhos da Liberdade que se acham os pop e não tão com nada.

Hazumi disse...

OMG, se vc's querem falar de coisas que acontecem na liba, falem, mas que fique claro, deixe nós J-rockers de fora.
Vc's fizeram uma descrição bem errada...
desde quando nosso "grupinhu" é fechado?
Desde quando são raras as vezes que converçamos com pessoas de fora?
Por mim, quer falar mal? fale, mas mostra a cara.
Pois falar mal, todos falam, porem mostrar a cara, poucos o fazem.

Rogerio:
cara nem liga não, quem te conhece sabe que eles estão por fora.

Cachorro:
Aposto que é mais um otaku.

K.:
ninguem na liba se intitula "pop"/"top" vc's que falam "tal pessoa é mo pop", quem frquenta lá e conhece as pessoas sabe disso, mas quem, vai uma vez ou outra já não sabe.

quem quiser me criticar esteja avontade, se quiser falar na cara, fale, sabado estarei lá ;D
*sou o unico garoto de cabelo rosa*

kuroi_ayame disse...

Não. Quem conhece o nosso "querido" Char sabe que isso é só a ponta do iceberg.
how sad [2]

Na minha opinião estão falando apenas a verdade. E tem pessoas q eles não falam nem mal, nem bem.

continuem postando, apoio vcs.

Rogério Char disse...

Kuroi...eu não sou a ponta do iceberg; porém me sinto ofendido por ter sido atacado por um bando de novatas da liba...que eu mesmo iniciei. Acha que eu demorei para descobrir quem são os responsáveis por isso tudo? Pois é...

Mas...

Depois dos ataques que recebi...sabe o que decidi?

Não vou entregar ninguém.
Estou só me divertindo, tenho muito mais o que fazer. E que sirva de lição aos que duvidaram de mim. Estou do lado dos Jrockers.
E não vou entregar... ninguém

kuroi_ayame disse...

Eu não dou a mínima pra quem sejam essas pessoas :D

E eu não disse que VOCÊ é a ponta do iceberg. Disse que o que elas descreveram SOBRE você é a ponta do iceberg.

Sinceramente não entendo porque as pessoas se importam tanto com o que alguns randoms escrevem sobre eles num bloguezinho. Get a life, geez :/
[não, não falam de mim aí. mesmo se falassem, eu ia apertar o velho e bom botão do FODA-SE, porque eu não faço questão de ser admirada/idolatrada por todos, muito menos me importo com o que pensam de mim (L)]

Tomoyo disse...

zenty, vcs ligam demais pra isso o_o'
quanto mais palavras escrevem nessa merdinha mais os autores ficam felizes pq vcs simplesmente ligam.
Eu levo na esportiva, no meu mundo colorido (ja que dizem que eu so ando com gays ¬¬), e dançando para para okay? U_u

i-dependence disse...

Felipe, não estamos criticando ninguém, o que falamos sobre os J-Rockers é uma visão que algumas pessoas tem de vcs, e não é um site pra ser levado a sério, é apenas para aqueles que querem rir um pouco.