terça-feira, 24 de março de 2009

BREVE DESPEDIDA

bem...acho que o blog ja foi melhor..na epoca ele foi feito por bons amigos com uma paixão em comum...após críticas e perseguições eu fui o unico sobrevivente..o resto pulou do barco, tirou corpo fora...sim covardia de alguem descobrir suas identidades e de então terem que responder pelos próprios atos...
sendo assim não tem mais sentido eu continuar sozinho....mas o blog não se extinguirá...só mudará um pouco , mas sem modificar sua missão, que é informar, entreter e divertir a todos frequentadores da liberdade.

e desde então notifico que o blog está sobre nova direção, mas sempre supervisionado por mim, pois não qro ter que assumir besteiras feitas por outros novamente.

xoxo

Gossip Girl

4 comentários:

Rogério Char disse...

Não me arrependo de ter participado. Foi divertido. Ao menos o que eu escrevi foi.

Unknown disse...

miau ;-;

i-dependence disse...

ahsuhsausa você é hilario meu caro char...porque ainda me lembro de voce querendo jogar aos lobos um companheiro nosso quando foram pro seu lado....agora...bem...como varios ja disseram...isso é só a ponta do iceberg.

Rogério Char disse...

Gossip Girl...

Seja grata (o), não rebelde. Recebi permissão sua para todos meus atos logo preferi não te derrubar também. Sabe como é, consideração e compaixão. Sofrer ou não comigo sempre foi opção.

Estou ao seu lado, entenda. Sempre estive, sempre estarei.

=========
Rogério Char
www.rogeriochar.blogspot.com