sexta-feira, 16 de outubro de 2009

UMA NOVA ESPERANÇA

ola amigos e não tão amigos

Á partir de hoje estarei no comando do blog ja que o seu autor anda meio desestimulado para isso.
Meu aka por aqui será HUSH, porque? bem quer dizer susurro e por acaso também é o nome de uma exelente musica do Deep Purple.

Indo ao que interessa...minha visão "liberdadiana":

Nos ultimo meses a liberdade andava um tanto vazia, comparado ao que era outrora, ao menos é o que percebi, geralmente ficam alguns J-rockers perto da banca/ ponto de onibus, alguns otakus, e piratas que parecem estar enfim retornando.
As vezes da falta daquele mundarel de pessoas que frequentavam la, da uma grande saudade dos amigos antigos, mas sem duvida la está mais calmo (sem muitas brigas e gangues) e transitável.
Meu primeiro contato como frequentador da praça foi com meu melhor amigo, que foi o primeiro otaku que conheci, á partir daí passei a conhecer o frequentadores, os quais posteriormente tornamo-nos companheiros (de rolê, de bebida e confusões xD), isso só fazem três anos, sei que é bem menos que os antigos escritores desse blog, mas se ele foi passado por mim é por eu amar aquele local apesar e com todos seus defeitinhos.
Hoje em dia encontro uns poucos conhecidos pois muitos param de frequentar na epoca de brigas direto e outros por motivos pessoais (trabalho, namoros enfim.), mas ainda considero la o melhor local para beber e conhecer pessoas novas.

Bem prazer em conhece-los meu querido publico, assim como meus antecessores tentarei escrever semanalmente e segundo exigencias da gossip girl dar dicas culturais e de eventos para que isso tenha alguma função.

HUSH ... Thougth I heard her call my name now...

2 comentários:

L~ disse...

o blog vai ficar sem atualizar até quando? D:

Rogério Char disse...

Divertidíssimo como sempre.