sábado, 6 de março de 2010

FIM DE FERIAS...

é...desde minha ultima postagem muitas coisas ocorreram....principais eventos:

-ano novo.
super fodastico, como sempre alguns liberdadeanos passaram o reveillon por la ou foram para a av paulista, mas no geral tudo bem divertido e amistoso....

-brigas de otakinhos que gostam de pagar de malvados.
ok isso acontece por lá quase todo dia, em especial desde que virou moda por lá pagar de malvadinho/ trevosinho, então nem vou comentar muito sobre isso.

-ano novo chines.
como sempre lindo e atraindo muita gente para lá inclusive alguns desaparecidos e etc...

-carnaval
la estava quase vazio...acho q todo mundo foi sambar um pouco ou sei la...

minha memória só permite que eu lembre disso e meu bom senso diz para não ser tão detalhista ou descritivo.

mas adoria saber o que vcs meus queridos leitores acompanharam e vivenciaram por la nesse ano, o que acham que mudou, ou o q precisa mudar...

grato pela atenção

HUSH


resolvi postar videozinho interessantes que eu encontrar por aí...o primeiro será uma homenagem ao bebado mais famoso que ja pisou na liba...JEREMIAS!

http://www.youtube.com/watch?v=L6_R_Uz7TFw

Um comentário:

Mayuaru disse...

Hmm, perdi o ano novo chinês deste ano, mas as últimas vezes que fui na liba presenciei pessoas cada vez mais interessantes, por falta de outra palavra.
Espero que continue postando com frequência ^^