terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Pessoas que você encontra quando vai a liberdade

bem, a lista de pessoas pop, agora mais completa, menos tendenciosa, e what ever.. me avisem se eu tiver esquecido de alguem...

Lani
Facção: Neutro
Descrição: Trabalhava numa lojinha do Shopping Sogo, conhece bastante gente da estação e tem contato com vários grupos, tem varias famas, as mais marcantes são pela sua simpatia e alcolismo, nunca conversei com essa figurinha, mas tem bastante gente que a conhece. (Edit) Não trabalha mais no sogo porque foi demitida (?) e é vista em poucas ocasiões na praça.

Teru
Facção: J-Rocker
Descrição: Uma das pessoas mais conhecidas e mais cobiçadas da liba, bem marcante pelo seu estilo e, é uma figurinha bem simpática.

Kurei
Facção: J-Rocker
Descrição: Não é uma das pessoas mais populares da estação, muitas vezes conhecido como o garoto da chapinha ou o garoto do black, não é muito sociável, diria que é bem na dele...

Mizuha
Facção: J-Rocker
Descrição: Tem contato com poucas pessoas fora do grupo do J-Rock porem dentro do grupo é bastante influente, vai bastante na liberdade mas não todo fim de semana como alguns viciados.

Hinata
Facção: Otaku
Descrição: Um garota baixinha e novinha com muita cara de criança, bastante agitada , e tem muitos amigos de varias facções na estação.

Tomoyo
Facção: Neutro
Descrição: uma garota simpática, comumente vista andando com yaois, possui tambem amigos nas outras diversas facções da liberdade, é normal vê-la dançanda para-para nas tarde do final de semana com amigos na praça.

Almirante Louie Sparrow
Facção: Piratas
Descrição: Fundador do grupo Piratas, de 2006. Diplomático, conseguiu estabelecer seu grupo e ramificá-lo, distribuindo funções e espalhando o poder de forma pacífica, porém socialmente subversiva.Graças ao alarde, em 2007 foi caçado por grupos neo-nazistas e desde então está sumido da simpática pracinha. Alguns dizem que foi porque ele se arrumou na vida, logo, não precisa mais passar nervoso com futilidades. Vai saber...

Comodoro Maykol Williams
Facção: Piratas
Descrição: Herdeiro efetivo de Louie Sparrow, reagrupou os Piratas após a grande caçada dos neo-nazistas. Galante, conquistou as beldades frequentadoras da Liberdade (o que sinceramente não é muito difícil) e estabeleceu o poder pirata como protetor da liberdade, sempre seguindo o estilo diplomático e bon vivant de seu antecessor. A verdade é que ele e seu grupo dominaram sem pedir licença, ja quanto a isso cada um tem sua opinião...

Capitão Kai
Facção: Piratas
Descrição: Em tudo este capitão lembra a música "Born to be wild", do Steppenwolf. Membro da cúpula do alto poder pirata, é também um grande bebedor. Pude falar com ele numa ocasião de chuva, em julho. Sua presença já anima a todos por lá. Todos os piratas, é claro. Pode ser descrito em várias letras do Matanza.

Sub-Capitão Tessan
Facção: Piratas
Descrição: Este "simpático garoto fortinho" é o mascote moral dos piratas. Pinta de badboy saqueador de portos e mantém a "ordem e poder" pirata. Sem ele, a facção já era, pelo que dizem por aí...

Jacaré
Facção: CF
Descrição:s ele é uma pessoal q luta pelo bem estar da liberdade onde tds possam ir e curti o local sem nenhum tipo de problema onde pessoas ou neo nazista irem lah e acabar com a diversão de tds..(peguei emprestada a descrição do david ...vendo as coisas mais de perto acho que é bem por aí)...

Rogério Char
Facção:atualmente Neutro
Descrição: ja foi otaku, ja andou com j rockers, ja foi até pirata, sem contar que até onde sei ja pegou metade das frequentadoras do local, atualmente vai raramente a praça, ãpesar de conhecer todas pessoas populares de lá, outra que só deus sabe o que aconteceu...

Jorge
Facção: Neutro
Descrição: é um rapaz simpático, e amigo de todos, antes era mais animado, agora parece estar meio desiludido com o local ...é tambem uma pessoa que parece ter facilidade em arrumar desavenças com forasteiros...

Bira (frejat)
Facção: Neutro
Descrição: normalmente visto com piratas, é mais um dos que zelam pelo local, e como os demais tambem é recluso, apesar de aparentemente não ter nada contra ninguem...

Viola
Facção: Otaku
Descrição: sempre animado como todo otaku deve ser, conhece e mantem uma relação harmoniosa com todos.

Mia
Facção: J-rocker/ Otaku
Descrição: uma das antigas do local, se destaca pelo visual geralmente colorido, e claro a simpatia.sumiu da praça...infelizmente..mas ainda aparece por la ocasionalmente.

Cassini
Facção: Otaku
Descrição: conhecida por muitos da praça devido ao visual, que no geral voce enxerga de longe, apesar disso não anda com pessoas de visual (j-rockers e semelhantes), em geral esta com otakus, novatos ou yaois...

Lua
Facção: Otaku
Descrição:garota simpática, conhece todos ou quase isso do local, conhecida e renomada principalmente entre o publico yuri e yaoi, tambem das antigas...

Sumomo
Facção: Neutro
Descrição: tem amizade entre o povo de visual e j-rockers, fora desse meio não é popular, para não dizer que tem famo de antipática...

Itachi
Facção: J-rocker
Descrição: sempre com fones no ouvido, tambem uma pessoa adorável, um dos poucos j-rockers que curtem de verdade, e que não é arrogante (se acha), uma boa pessoa para se fazer amizade...

Rafinha
Facção: Pirata
Descrição:sempre se divertindo, fazendo piadinhas (motivo do pq todos o conbhecem), acho que não tenho muito mais a dizer..ah sim, o estilo bem hard rock, isso da um grande destaque em meio ao povo metaleirinho e trevoso...

Cherry
Facção: Pirata
Descrição: mais uma que sumiu do local, é uma pessoa até que divertida, se bem que vale dizer que ja foi mais...depois acho que a fama(?) subiu a cabeça, mas não é uma má pessoa..

Kero
Facção: Paralista (A pedido do próprio)
Descrição:é o menino do cabelos loiros e lisos de dar inveja para qualquer mortal, estiloso, e bonito, e um grande dançarino de para-para ao que dizem...

Hime
Facção: Neutro
Descrição: baixinha de corpo bem estruturado, conhecida pela euforia e bem...deixa pra la neh?

Blinder
Facção: Otaku
Descrição: esse garoto que parece o clone do super mario, é sempre visto pelos arredores, por ser antigo na praça tem muitos "amigos", as vezes é chato brincadeirinhas sem sal, mas...

Mikari
Facção: Otaku
Descrição: uma das novetas na praça, mas ja se destaca pela euforia e facilidade em fazer amigos, deve ter futuro la...

Naro
Facção: Neutro
Descrição: lider de um grupo de otakus, no inicio teve problemas por sua popularidade ter crescido tão rapidamente e assim causado ciumes em alguns frequentadores, é uma pessoa carismatica..

Gabriel e Vinicius
Facção: Otaku
Descrição: mais conhecidos como os gemeos, os novatos , ganharam popularidade rapidamente, por ser como as meninas dizem..cachorro, e um tanto alcoolatra, são pessoas até que simpaticas...principalmente se voce for do sexo feminino....

29 comentários:

Felipe Leandro disse...

Kero aki ^^
Gente ke legal ke eu fui citado *_*~
Brigado mesmo ^^

Mas em vez de Neutro pode colocar "Paralista" ke é kem dança Para Para ^^~

Enfim brigado mesm *-*~

Katsuya disse...

Conheço 9 dos citados. descrições superficiais, oi.

*chibi!*Cassini disse...

eu sou pop..ahsuhauhuhsa....weeeeeeeeee...xD

*_*

Kai. disse...

Eu não sou sparrow.

Mia ミア disse...

Bom eu sou a Mia...

Nossa >_< alguem lembrou de mim... bom na verdade eu acho que eu sou uma das poucas que vai lá a Muito tempo... já vi gerações e gerações de pessoas passarem pela Liba... quando o pessoal da Yamato era ainda otaku e humilde... sim sou bem velha achoq ue vou até o simpático lugar desde 2003, com frequência quero dizer. Sinto falta de ir pra lá, quando posso eu vou... dificil é arrumar compania que queira ir, já que muitos sem medo de "neo-nazistas desaparecidos"

Enfim ... gostei de ser lembrada e não me tratarem mal ^^ e é um prazer conehcer pessoa novas u.u ... o tempo vai passando e só sobra eu lá... me sinto velha...

Beijos

Unknown disse...

Jacaré
Facção: CF
Descrição: faz juz ao seu grupo(clube dos feios), sem duvidas uma das pessoas cri-cri que conheci por lá, e fora ser chatinho gosta de arrumar encrenca sem motivos...só lamentos.


Não querendo fikar babando ovo de ninguem mais procure conhecer mais as pessoas antes de falar se vc for julgar as pessoas pela aparecia ou pelo jeito q a pessoa agi sem conhece-la vc nã otem o direito de dizer algo sobre ela pois pra quem conhece o jacare sabeh q ele não é nadah disso do q vc falou . faz juz ao seu grupo(clube dos feios) e pra sua informação sou david criador do cf
se vc disse faz juz ao seu grupo vc se diz muito lindo neh

Unknown disse...

se vc não sabeh muita das "encrecas" como vc disse
q o jacare costuma arrumar não é pq ele gosta disso nem nadah
é pq otakus bobos ou outros randoms de varias denominadas "facções" como vc diz
arrumar increca lah e ele tenta arrumar se vc pesquisa mais vc iria saber q ele é uma pessoal q luta pelo bem estar da liberdade onde tds possam ir e curti o local sem nenhum tipo de problema onde pessoas ou neo nazista irem lah e acabar com a diversão de tds

Unknown disse...

e antes de td se vc teve a oportunidade de esta com esse blog cuidando da vida dos outros
se ter arrumado briga com alguem foi por causa dele e antes de td
muitos dos neo nazistas
q apareciam lah antes
deixaram de aparecer para bater em otaku como diversão
por causa do jacare q falou com uns e outros para não zuarem a praça então como eu disse tente conhecer a pessoa antes de falar .
e sim não coloco virgulas nem nadah pois tenho preguisa vc pode criticar meu portugues de qualquer maneira se quiser xD
mais só pesso q tente conhecer as pessoas antes de falar qualquer coisa

Gugu disse...

como o david fala '-'

Unknown disse...

como o david fala '-' [2]

eu acho uma falta do que fazer...
observar e opinar sobre a vida alheia... aliás, acima de tudo é ridicula a maneira como expõe as pessoas...

mentes grandes discutem fatos
mentes medianas discutem idéias
mentes pequenas dicutem pessoas

Unknown disse...


* discutem

Kai. disse...

Vocês ainda ligam pra esse nerd sem vida que escreve esse blog?
Ana Maria Braga tem mais respeito que a pessoa que escreve esse pasto de idéias sem fundamento! Ao menos ela ganha pra fazer fofoca.
Tudo que foi escrito aqui não passa de lixo.
Aposto que a pessoa que criou isso tem uma imensa inveja das pessoas conhecidas da liberdade.
E a pior parte não é fofocar, é falar coisa que não sabe!
Se tem preguiça de pesquisar antes de falar, deixe o blog com alguém que realmente conhece o bairro.

Anônimo disse...

Nossa eu me acabo de rir vendo que vocês se importam com ele, eu digo e repito não tenho paciência pra Otaku/Nerd que fica assistindo filme de mais e quer dar uma de POP do Sub-mundo internauta. Como o próprio virgem... digo fundador(a) do blog diz 'só lamento'.
Ps.: Ainda estou rindo.

Anônimo disse...

"Gossip Girl vai a liberdade!"

Eu preferiria "Otaka frustrada precisa de sexo"

Unknown disse...

"Gossip Girl vai a liberdade!"

Eu preferiria "Otaka frustrada precisa de sexo"

^ Fica aí a melhor verdade encontrada.

Hond disse...

o blinder nao eh antigo nao ow XDD eu q levei ele pra liba, faz menos de um ano

Unknown disse...

Na boa, se você(s) querem -realmente- criar um Blog Útil, se baseiem em fatos, foquem em tudo menos em pessoas que vocês não tem o mínimo direito de falar algo, sendo que vocês são os nada.
Não querendo me achar nem nada, para dizer isso, só acho realmente rídiculo fazer isso e ainda dizer que é por "diversão".

Isso é querer ter fama de onde não existe. ;*

Nikko disse...

Orra maldade falar q o kurei eh anti social,

ou somente o rapaz do black ou da chapinha ;----;

sempre o achei mto sociavel o/
pelo menos comigo \o/

e tambem com diversas outras pessoas *0*

e o naro não eh lider de otakus ¬¬'

e maldade não falar de mim

/choralitros

aaa e eu conheço 20 dos citados *0*

<3333

e pra quem gosta de dj music *0*

www.jrockkurenai.blogspot.com

gomen ne pela propagando \o/

bjs a todos e ateh a liba (LL)³

Orion Godinho disse...

HUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUAHUSHAUHSUHAUSHUAS euri quem q ta escrevendo isso? sabe alguma do começo d 2006 ou final d 2005? fundador dos piratas nao foi o LOuie foi o neji e mais o trowa(ou char) eh realmente bem old la na praça bem da minha epoca o-o mas sempre foi o maior wannabe q teve la xD

Orion Godinho disse...

yatta???? o-o

- Miikah ~~ disse...

nossa eu to aki xD

Eu so popular o_o ?

que estranho \o/

nossa coitados do gabriel e do vinicius maldade mano =/

Kira disse...

Fui eu que criei e ja eras *>*

UHUHAUHuAuhaUhaUHUHAuHAA

_|_

e o q importa é que o char é gatinho ;)

ass: capitao pirata xDDD

- Miikah ~~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rogério Char disse...

Cá entre nós...todo esse rebu é de uma cretinice sem tamanho.
Exceto pelo "Char é gatinho ;)"

O pior é que teve e tem gente que se incomoda com um blog tão fútil, banal e, para piorar, otaku. Moral da história: eu ri alto beijos me liga monster kill.

=========
Rogério Char e equipe de apoio.

Rogério Char disse...

E quem não visitar o meu blog vai tomar encoxada no busão lotado com um bando de nego de 2,20m.

Ad eternum

========
Rogério Char

Unknown disse...

OMG cade minha capa da Akatsuki o/
ops...

Char do céu, então nem vou no seu blog *-*

*imaginando o busão com os negões*


/surtei

xDDD


brinks

Tomoyo disse...

UHSUAHSUAHSUA EURIIIII
um bandinego de 2,20 vira um bandibixa afeminada pertodimim
NINGUEM ME ENCOCHA NÃO U_U

*vizita o bog do char :D"*

ps: não, nem dei atenção pra essa poha de blog fútil, inutil e otaku do carai xD
eu to é raxando com os coments

Unknown disse...

*---* Meu niver eh hoje *-*

Ark, the Vaka disse...

Abraços de reco-reco, bolão e azeitona.