segunda-feira, 23 de março de 2009

Dossiê terra Prometida - Confições

Como alguem que ja frequenta o local acho que ja há mais de 5....não sei, sempre vi la como a terra prometida, todos felizes, curtindo suas vidas...brincavamos na praça, conversavamos e bebiamos, mas sem fazer estapafurdios , sempre respeitando o local, pois lá era o nosso "role", nossa terra do nunca, onde tudo era possivel ou algo assim...
Como estudei nas procimidades durante alguns anos sempre observava a praça, alguma pessoas felizes, outras que me davam medo(os jrocker estilosos com mascara de gaz..xD), um dia conheci um otaku e começamos a passear por la no final de semana, ele ja era frequentador e foi me introduzindo la.sempre foium local divertido, sou uma daquelas pessoas que diz na minha epoca era diferente...era melhor....acho que a gurizada de hoje anda exagerando demais e nem pra se divertir é...aco muito sem proposito cenas como a desse sabado de uma guria de 14 anos beber tanto á ponto de precisarem chamar á ambulancia...e o cara que deu bebida á ela? fugiu quando viu que ela estava mal...no meu tempo isso não era comum...e geralmente isso acontecia de noite não as 18h da tarde...
e concordando com meu caro protocol error, realmente antes o povo era mais civiizado...
antes tambem eu não curtia tanto os piratas, mas ao menos eles davam um choacoalhão nessas pessoas que depredam (jogam lixo, picham e talz) e denigrem (vomitando, berrando, atrapalhando o transito no local e etc)...antes eu achava errado, hoje acho que faz falta ter figuras respeitadas por lá...a criançada anda muito incosequente...para quem como eu é frequentador antigo do local sabe que isso atrapalha muito...
Conversando com comerciantes da praça, muitos dizem que o pessoal da praça atrapalha pois zoam tanto, e são tão sem educação que espantam a clientela...chegamos a ponto de as pessoas do local não nos quererem mais por la...
UM BRINDE AOS VELHOS TEMPOS, UM TRAGO PELO PRESENTE E ESPERANÇAS PRA O FUTURO.

Um comentário:

Unknown disse...

Pela sua descrição..
Se você vai lá a 5 anos, você nunca olhou a praça direito.

Yuri.