quarta-feira, 25 de março de 2009

Erratic Protocol

Senhoras e senhores, sentiram minha falta? Aposto que sim.

Como é sabido , os otakus da liberdade descobriram que a maravilhosa São Paulo não é feita só de pracinha, Comprebem e Metrô. Muito menos de barraquinha do hot-dog-salva-bêbado. É comovente ver a galerinha tentar se enturmar com "mundanos". A pirataria morreu, segundo um amigo; grupos otakus se dispersaram por causa de mulher (!); emos brotam do chão na terra maldita que sobrepõe o cemitério.
Comofas?
(Char, você tentou me derrubar. Gossip Girl assumiu o controle por mim. Xeque-mate.)

Caso você, caro leitor, sentir-se-á enojado pelo baixo nível intelectual que será (sempre foi) relatado com o avançar de minhas observações e teorias, contacte-me. Beber é legal, mas sem frescura como a grande maioria dos nerds paneleiros metidos a reizinhos fazem. Cá entre nós, num happy hour não existe líder de gangue.

Divirtam-se. Beijos.

Protocol Error.

2 comentários:

Rogério Char disse...

Venerável dama, é falando assim que eu gosto. Mantenhamos a paz.
Engraçado como duas pessoas tão parecidas tenham de viver de forma tão díspar uma da outra. Desejo-lhe boa sorte, contudo prossigo como seu ferrenho opositor. Até porque agora eu tenho poder e mentalidade para isso.

Quanto a você, Protocol... acaso és testemunha de jeová? Nunca bebeu? Tá precisando... deixa pra lá.

Abraços à equipe.

Nikko disse...

miau ;-;?