sexta-feira, 27 de março de 2009

Options Screen

Sexta-feira e você não tem aonde ir só porque sua vida se resume ao sábado com a otakada? Isso não é problema! Protocol Error preparou uma lista de opções para a sexta à noite.

Opção número 1: Vitrine - Localizada na Rua Augusta, a pizzaria é point da galerinha hype (emos, from uk, indies em geral e frescurices brabas), galerinha pouco amigável (carecas, punks e o povo que espanca) e das primas default. Não se acanhe, você será bem aceito até porque todo mundo já estará bêbado.

Opção número 2: Avenida Paulista - Portal para as regiões de classe alta, a sagrada avenida possui ampla gama de eventos culturais. A Casa das Rosas sempre tem algo a apresentar.
Quer curtição? Os bares e restaurantes são excelentes para um chopinho pós-expediente. Shoppings são opções randômicas. Nem perca seu tempo

Opção número 3: Liba - Se não quiser algo "trendy", sente lá na praça, tome vento e se mate na solidão. Eu tentei ajudar.

Nos próximos posts, novidades culturais! (Teatro, shows, etc)

Eu mesmo estou indo para o meu rolê daqui a pouco para tomar umas Stella Artois e Erdinger.

Beijos.

Um comentário:

Rogério Char disse...

Gossip Girl, você tem meu contato, mas eu não preciso de você. Não preciso. De nada. De ninguém.